Tempo de leitura: 4min

Saiba como otimizar 50% do seu tempo de venda.

Agora a nossa ferramenta oferece uma forma rápida de direcionar os seus leads do site direto ao CRM Sunhub. Veja como funciona.

Integração de sistemas: entenda mais sobre o assunto

Primeiro, vamos descrever a realidade das vendas no #mercado de #energia #solar.

Todo integrador sabe que um site é uma ferramenta excelente para captação de leads. Porém, como direcionar esse lead após a captação?

Normalmente, o fluxo mais comum é uma pessoa que pesquisa sobre energia solar, encontra o seu site, preenche um formulário de contato e espera ser atendida.

Essas informações ficam armazenadas dentro do painel do site e alguém fica responsável por direcionar esse lead para o time de vendas através de uma ferramenta de gestão, o CRM.

Portanto, este é um exemplo de gerenciamento de leads com CRMs que não foram desenvolvidos integralmente.

Sem integração, essas ferramentas apenas registram os dados dentro de suas próprias plataformas. Ou seja, todo novo lead gerado tem que ser cadastrado em cada sistema, o que deixa o processo moroso, veja só:

Além de perder tempo com essa transferência de informações, o atendimento fica mecânico demais e o contato pode esfriar com essa demora.

Conclusão: como podemos deixar esse processo mais rápido? Com um formulário integrado que direciona o seu lead do site ao CRM, pronto para ser atendido.

Formulário integrado sunhub: o novo jeito de vender mais rápido

Aqui na #sunhub estamos sempre buscando inovação. E uma delas vai facilitar o processo de vendas, encurtando todo o fluxo de passagem entre o seu site, ferramenta de marketing e o CRM SUNHUB.

O que antes precisava cadastrar manualmente o contato em várias plataformas, conforme o esquema que mostramos acima, agora, o seu futuro cliente se cadastra automaticamente na sunhub. Como? Com o formulário 100% integrado que desenvolvemos.

Para você ter uma ideia da agilidade que o seu time pode conquistar com essa ferramenta, redesenhamos aquele esquema anterior.

Observe como ficaria o mesmo processo:

Novo fluxo com o formulário integrado SUNHUB

50% dos processos otimizados. Já pensou em reduzir pela metade o tempo de atendimento com essa novidade? Veja como é simples implementar esse upgrade.

Como utilizar o formulário integrado sunhub?

Todo formulário online é construído em formas de códigos que podem ser copiados de um site para o outro. E é desse jeito que você pode instalar o formulário integrado sunhub em qualquer página que sua empresa possui.

Funciona da seguinte forma:

  1. Você constrói o seu próprio formulário dentro da sunhub;
  2. Gera e copia o código desse novo formulário;
  3. Acessa o seu site ou landind page na página que deseja incluir o formulário;
  4. Navega o código fonte desse site e;
  5. Cola o código do formulário na página.

São 5 passos que vão otimizar o tempo de atendimento ao seu cliente. Agora é a sua vez de aumentar suas vendas.

Quer receber nossas novidades?

Assine nosso blog e receba nosso conteúdo em seu e-mail.

Quero uma demonstração

logo-sunhub-darkinverse