Suporte ao Cliente

Seção

A ferramenta é integrada com os principais fornecedores?

Nossa precificação é através de CDC (Centro de Custo). Portanto, não temos integração com os fornecedores, nossa experiência no setor nos mostrou que a maior atenção que temos que ter com o negócio é preservar a margem e garantir que o custo do projeto não exceda o que foi orçado.

Como eu aprendo a utilizar o sistema?

Fique tranquilo, nossa equipe de Customer Success irá realizar um treinamento dedicado aos usuários da ferramenta Sunhub, simulando várias vendas e situações. Todo esse treinamento é gravado para que sua equipe possa ter acesso às informações quando necessário.

Só um usuário poderá utilizá-lo?

Você pode contratar quantos usuários quiser! Você ainda pode gerenciar os usuários com diferentes níveis de acesso.

Posso cancelar a qualquer momento?

Sim, caso você queira cancelar a assinatura, poderá fazer isso mediante solicitação formal via e-mail para contato@sunhub.app

Quais são as formas de pagamento?

Por enquanto, a única forma de pagamento é via boleto bancário.

Existe app ou só versão desktop?

Neste primeiro momento nossa ferramenta está apenas na versão web desktop, nosso time está em desenvolvimento do app e em breve teremos novidades.

Quero uma demonstração